Vamos ao Amor
Vou me derretendo Como uma vela Com teu calor aquecendo A minha noite tão bela. Vou me arrumando Como uma superstar Com o teu olhar se fascinando Pelo meu obstinado desfilar. Vamos construindo Como dois engenheiros físicos quânticos Um portal violeta azulado reduzindo O espaço entre nossos quartos para instantes românticos. Vamos juntos lutando Pelo amor e desejo de pertencer Para o que for preciso irmos enfrentando Nesse mundo a conseguirmos vencer! Vamos o nosso íntimo abrindo Pela conexão profunda a nos fortalecer E nossos sentimentos/pensamentos permitindo Ao outro compartilhar e a nós mesmos conceber! Vamos ao amor Vivê-lo em resplendor! Senão, se escapará das nossas mãos guardado apenas em nossos corações... O nosso amor precisa ser mostrado; não apenas pensado. O nosso amor quer ser revelado e com tudo o que puder concretizado. ------------- Olá, gente. Gostaria de convidá-los a me ouvir cantand...